quarta-feira, 18 de novembro de 2009

HIKARI


Luz

Em qualquer momento
Sempre vivi sozinha
Esquecendo do destino
Mas de repente acordo, dentro de uma luz
À meia-noite
Com calma, diante da saída
Lance a luz contra a escuridão
Hoje em dia compromisso só aumenta ansiedade?
Só quero pronunciar os desejos
Vou te apresentar à minha família
Tudo vai dar certo
Em qualquer momento
Sempre juntos
Em qualquer momento
Estarei ao seu lado
Você é um raio que me descobre
À meia-noite
Entre na rua agitada
Desmascare o destino
Pare de antecipar demais o futuro
Não faz sentido
Hoje vamos comer alguma coisa deliciosa
O futuro está bem longe
Eu não sei
Não conclua
Melhore mais
Pode filmar
Cena por cena
Você é um raio que projeta
O meu roteiro
Vamos conversar mais
Sobre o amanhã que está perto
Apague a TV
Olhe só para mim
Nem nos melhores momentos
Não dá para acreditar
Nessas horas também
Estarei ao seu lado
Você é um raio que me descobre
À meia-noite

Nenhum comentário: