domingo, 8 de março de 2009

Empate perfeito...



Timão e Palmeiras não jogaram lá essas coisas, futebol horrível. Dentinho entra, prometendo arrasar. Mas a única coisa que eu queria era que tirassem aquele Douglas que (pelo amor de DEUS!!!) tava muito ruim.

Enfim, o astro entra em campo... Euforia na torcida mais linda do mundo!!!! Os olhos do mundo futebolístico se voltava para ele com a mesma pergunta: "Será que ele vai fazer gol hoje?"

Té então, poucas oportunidades, mas todas elas aproveitadas e fazendo jus ao apelido. Ronaldo pode estar ainda acima do peso (mas já emagreceu um monte), mas ele domina a arte. Isso é inerente ao seu tempo afastado das gramas. Dom é dom e ninguém tira.

O chute na trave foi um "acorda Palmeiras" e os passes que ele dava fora bem colocados. Eu estava frustrada com os 45 minutos do 2º tempo, raiva por ver o Palmeiras ganhando com um gol.

Não, isso não podia ser o fim... Até porque, se tratand0 de Corinthians, o jogo muda no último minuto, penso eu que é para deixar o aflito coração corinthiano no limite, pra testar todas as emoções do pobre e apaixonado Corinthiano... A gente se acostuma a xingar, enraivecer, ficar P da vida e, de um instante ao outro, morrer de felicidade e cair na festa de tanta alegria com a virada... É a sina de uma louca entre um bando de loucos...

E foi assim que esse empate de hoje se tornou para muitos corinthianos uma vitória. Mas foi mais ao nosso Fenômeno. A euforia estampada no seu rosto ao sair em direção a torcida me fez imaginar o que se passava na cabeça dele... Eram gritos de desabafo, depois de tantas críticas que ele enfrentou, foi um alívio. Ficar cara a cara com a torcida foi, ao meu ver, algo assim "Aqui é Corinthians p_ _ _ a!!!!!!"

Alambrado caiu e a polícia continha os torcedores malucos de alegria... Ronaldo e Dentinho se abraçando... Volta a bola pro meio de campo. Aí, chega a parte mais idiota: o babaca do juiz, que não mostrou autoridade nenhuma durante o jogo, vai querer dar uma de Zé Gostosão e dá cartão amarelo pro Ronaldo, Dentinho e Felipe, por conta da comemoração.... Ah, vai defecar na brenha!!! Isso foi um acontecimento que repercutirá em esfera mundial!!! O jogo poderia ter acabado ali mesmo...

Valeu, Ronaldo, pela alegria que nos proporcionou hoje!
Coração Corinthiano está pronto de novo para fortes emoções!
Quarta-feira que venha o São Caetano!!

Beijos (hoje estou radiante!!)

Nenhum comentário: