sábado, 18 de julho de 2009

Campeonato SIFE 2009

Campeonato SIFE 2009 - São Paulo: Uma grande experiência e surpresa! :D

Ainda estamos começando, mas nos deu um grande estímulo: Prêmio "Espírito SIFE" foi mais que uma grande e maravilhosa surpresa, foi um orgulho mesmo. Nos dedicamos nas férias (não deixamos a faculdade uma semana se quer), discutimos, refletimos, analisamos, ouvimos e até reivindicamos (Hugo que o diga). Mas acima de qualquer premiação, o que prevalece é ter esse espírito SIFE nos nossos corações. Não estamos lá para ganhar o campeonato, tão pouco representar o país no campeonato internacional. Queremos, de alguma forma, contribuir com nossas habilidades, mudar o mundo, seja ela de milhões de pessoas ou apenas de uma só.

Já venho participando de ações sociais, aliás, isso sempre viveu dentro de mim. E o que s SIFE nos permite é aprender com outros times do Brasil e do Mundo como podemos tornar o mundo melhor e nos capacitar para o mundo profissional. Não existe nada igual numa faculdade que seja assim.

Agradeço imensamente as Faculdades Santa Cruz, meu segundo lar, que desde que cheguei aqui em Curitiba, me acolheu muito bem. Hoje acredito nas palavras da Profa. Nicia... "...Vocês vão sentir que aqui é como uma família, acreditem..."; Agradeço ao Hugo, Professor e amigo que nos incentivou e nos apresentou o que é a SIFE; Ao Artur, que nos aturou o tempo todo, e nos acompanhou em SP e desde o início, nos coordena tão bem; A Prof. Angela, que em tão pouco tempo nos mostrou como se faz um projeto e, principalmente, nos encheu de motivação, acreditando na nossa ideia...

Ao meu querido Clube Rotaract de Curitiba Rebouças, que sem essa parceira não teria conhecido a Associação e não teria aprendido tanta coisa sobre projetos, ação social e, principalmente, sobre a vida e sobre a sociedade.

E, principalmente, aos meus amigos WJunior, Ronan e Irene, que sem essa parceria (Quarteto Fantástico da SC) não teria agarrado essa causa que é ajudar os pacientes da Associação San Julian. Vocês são especiais demais!

"Uma mente para os negócios; um coração para o mundo" - SIFE é isso.

De agora em diante, é trabalhar duro para conseguir ultrapassar nossos objetivos. Associação San Julian, nos aguarde!!! O Quarteto Fantástico da Santa Cruz está só começando a agir...

Um abraço (feliz)

Nenhum comentário: